terça-feira, 12 de maio de 2009

man, man, my man.

VIIVAAA!
VIIIIVAAAAAAAA!
OH MY GOD.
Eu estou feliz que não sei por onde começar a dizer o quanto foi bom.
Eu nem pude acreditar o que estava vendo.Um rapaz baixinho, estiloso, com sorriso largo e chamativo.
Era ele; China man, o rapaz que tirou meus sonos.
Acho que hoje não conseguirei dormir.
Nada do que me falaram sobre ele é verdade.
Suas invejosas, suas despeitadas...
China é um amor...
China é uma raridade...
Tudo que eu queria imaginar que ele seriatornou-se real e na minha frente.
Fui bem objetiva:China arretado como tais?
Sou aquela menina do orkut que vive te atanazando...
Que Amanda - a irmã de Felipe S.- pedio para tu tirar aquela foto com um papel.
Ele riu e disse:Aah é vc né sua incistente?
Olha eu aqui.
Você conseguio.
E minhas palavras tropessaram e cairam.eu não consegui falar mais nada e chorei no ombro dele.Ele enchugou minhas lágrimas e disse:Deixa disso.
Vamo curtir o programaa. Tiramos duas fotos e ele seguio pro "palco".
O progrma de Rogê é phoda (desculpe mãe)China que agitou a galera, digo logo. rsrs
Canção que não morre no ar foi nota mil.
Só não chorei pq minhas lágrimas não mereciam cair de saudade.
eu ja tava pensando na hora de ir embora , no esquesito que é o recife antigo.
Resumindo: Tava com o cú na mão.Maaaaaaas; irei contar como foi o meu início de dia.
10-06-09
Dia das mães.
Fui à casa de minha vó e lá decidi ir ver o China no sopa de auditório - prograama do rogê na tv universitária, que é uma jóia de programa.
Saiiu da casa da minha vó exatamente de 14:05
fui para casa mordendo o canto dos lábios- que estão doendo agora.
Chegando, fui logo na casa de Júnior. O chamei para ir comigo, aliás, seria perfeito demais.
Por nada ser perfeito demais, ele não foi e eu não deixei de ir.
Não me arrependo de minha decisão. NUNCA!
Fui embora, um esquesito estava, mas, estava tudo ótimo, aliás, era para ver China.
Tem causa melhor?
:D
Chegando lá , logo de cara vejo meu querido e amado vocalista do H.stern band.
PUTS,num sabia pra onde ir nem o que fazer, só fiquei a observá-lo.
Seu sorriso sincero, sua conversa com algumas moças.
Sentei ao lado de um senhor que nunca vi na vida, troquei algumas paalavras com ele até tomar coragem de ir falar com o homi, quando tive a decisão pedi ao outro senhor para tirar uma foto com China. NOSSA!Eu nunca irei esquecer, NUNCA!
Ele era tudo que eu queria que fosse e mais um pouco.
Ele é até mais bonito pessoalmente do que nas fotos. rsrs
É SÉRIO, SEM BRINCADEIRA.
Mas, além disso tudo estava me sentindo um peixe fora d'agua, na moral.
Todo mundo com companhia, menos eu.
Estava sozinha, vi de longe a Luna,mas, ela não me reconheceu e nem tive coragem de falar com ela.
Era ela, tenho certeza, acho que quando eu contar a ela , ela num vai acreditar.
Ela que tanto me consolou dizendo que china não era o que minhas " amigas " diziam.Obrigado Luna.
Em suma, o programa foi show, o Rogê é phoda.
Acho que irei no próximo que tirer uma atração legal.
Ah, vi tanta gente que tenho no orkut que não tenho muito contato, num total vi 4.
é muita gente siim!4 pessoas que tem um ótimo gosto, aliás, China é um peste mermo.
Na próxima ele vai fazer uma dedicatória no meu cd, com certeza.
Ai dele se não fizer...Eu o amo, e já estou morrendo de saudades.
Obs.: eu vi os pêlos pubianos de China, são lindos e grandes.
rsrsrrsrrsrsrsrrsrsrs
Não irei dormir nem tão cedo. (6)



Pauline Augusta?
ri horrores.
rsrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário