segunda-feira, 25 de maio de 2009

E quando bate a saudade?

É quando eu sinto falta
de algo que eu um dia tive nas mãos
ou nos braços...
É quando ao menos uma vez você
projetou algo, mesmo que nunca tenha visto,
nem tocado...
Possa ser que tenha saudade de alguma coisa
que quer ter...
E que por um momento esqueceu, que quer!
Daí vem a saudade.

Quando estou com saudades de você,
meu apertadinho coração
lembra dos seus olhos apertados.
Que de apertados não tem nada.

Ao menos deixai sua voz deliberada
para quando tiver saudade
eu tente ter você ao menos aos ouvidos,
já que não posso tê-lo nos meus braços.



Pauline Guimarães.

Eu só preciso da sua voz para me sentir bem.
És minha sina, meu amor frenesi.
one word.

3 comentários:

  1. Poética essa garota! Parabéns pelas suas postagens, tenho andado sempre por aqui, estou acompanhando os passos de uma futura beletrista. Continue postando...

    ResponderExcluir
  2. Pauline, o comentário acima é meu, sua teacher Danuza. É que eu não havia percebido que Dudu estava logado. Sou eu viu minha lindinha, Danuza Morais...

    ResponderExcluir