terça-feira, 19 de maio de 2009

não é tema de redação.


Faz um tempo que eu num posto meus 3 queridos leitores.
rsrsrrs
Vim por causa de vocês, que me perguntam quando ou como eu irei postar.
Eis eu aqui...
Tem algumas escritas minhas em particular meus pensamentos para com a lua,
vocês sabem...

Um luar para eternidade

Enquanto eu perco meu
tempo
escrevendo para a lua
Ela se delicia com outro olhar
,
com "algo" ,
como ela mesmo denonciou.
Está "apaixonada" Está amando
Está sendo amada
Eu sei, posso sentir,

posso ver.
Seu olhar está cheio
Assim como a lua cheia.
Seu andar está iluminado.
E eu sou um pobre qualquer.
Só fico a sonhar
no leito,
todas as noites
a te desejar.
Isso não é poema
Nem versinhos apaixonados
São versos desapaixonados
De que se acaba de se desapaixonar.
Se tudo começa tem que acabar.
E como já dizia aquele poeta:
"Que seja eterno enquanto dure"

E durou...

Para um amor platônico
durou...
E irá durar!
É lua,
Você está surgindo no lado errado hoje...
No lado esquerdo do meu peito.


A inspiração vem de dentro para fora.
infelizmente.
Seria mais fácil escoher para "quê" escrever,
eu não escolho, as palavras saem da minha cabeça.
A inspiração vem do meu consciente cósmico, como disse Clarice Lispector
e eu não me responsabilizo por ele.
- risos.


Um comentário: