domingo, 12 de abril de 2009

China, mam.

Estou adiando meu sono
tentando apagar com palavras
as ideias que surgemsem propósito
num lapso de tempo
só para me atormentar.

as lembranças machucam
o tédio me desarma
e não consigo pensar em outra coisa
onde você está agora?
porque não consigo esvaziar minha cabeça?

Se eu fechar os olhos vejo um filme
cinema mudo
a saudade nessas horas é como um copo de veneno
quem bebeu morreu
e eu não pretendo sangrar.

adiando o meu sono
para não ter que sonhar com você.

Por: China

Acessem : http://www.chinaman.com.br/
Música pernambucana de melhor qualidade!
beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essa aew *--*
    muuito legals'

    ResponderExcluir
  3. Caramba, valeu por divulgar meu blog Pauline.
    Por isso adoro meus fãs.
    apareça sempre nos meus shows, SEMPRE.
    Milhares de beijos!

    ResponderExcluir