domingo, 12 de abril de 2009

grande quantidade de -sem- rimas.




Because the world is round it turns me on
Because the world is round...
Because the wind is high it blows my mind
Because the wind is high......

Love is old, love is new
Love is all, love is you

Because the sky is blue,
it makes me cry
Because the sky is blue.......


Não é o Carlos, mas assim como eu, Davi também tem sobrenome de poeta renomado.

DO MÉTODO INFALÍVEL
(Davi Drummond)

uso all star
estilo camuflado
para os chatos
não pegarem
no meu pé


4 comentários:

  1. UaUUUUUUUUUU
    O que sabemos eh que nada sabemos......tudo se renova vira fumaça e se esvaria pelo ar!
    claubervan lincow silva

    ResponderExcluir
  2. Várias dessas já passarm pela minha agenda de confissões de adolocentes que se descobrem grandes a cada dia .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sabe eu tentando te entender, entendi que é normal ser diferente,e se vc fosse publicar um livro eu adoraria e iria adorar saber seus pensamentos, seus dias, suas fases, não eu não iria comprar pq era sua amiga mas sim porque ia ser interessante saber como uma pessoa muda na adolencencia conhecendo e respeitando quase todas tribus e culturas (: bem em fim vc mudou pra melhor e com sua propria cultura aque vc acha que se encacha com vc ! te admiro nine . PARABÉNS! adoreei seu blog (:

    ResponderExcluir