quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pessoal.


Irei pessoalizar?
Talvez.
Ás vezes fantasio um pouco.
Mas, não será a minha intenção.

Estou tão cansada,
essa semana foi MUITO cansativa, só dormindo tarde e acordando cedo.
Irei chegar tarde no curso sábado, acho que meu corpo não vai aguentar ;/
Semana de prova e semanas antes do simuladão estou nervosa,
hoje quase que travo.
Prova de matemática e biologia,
fáceis, mas, a dor de cabeça me perseguiu quase que a todo instante, foi difícil, mas, tiro uma boa nota.
Amanhã tenho english e física, duas máquinas :D
Estou sentindo a falta do me amigo Luan, nunca mais entrou, deve está se dedicando ao vestibular e eu quero que ele passe, o bicho é show de bola.
- eu prometi não citar nomes, mas, é quase impossível não falar desse rapaz.

Estou pessoalizando o blog porque estou cansada e não encontro ninguém pra me escutar, Stravinsky e Humberto Gessinger nao deram conta hoje!



2 comentários:

  1. Fica bem flor , eu faço da escrita um desabafo.
    mas sinto falta de alguém pra me ouvir, fico na bad "/
    Estude , isso nunca tiraram de vc conheçimento nunca é demais, só Deus sabe quando tem provas na facu como eu fico, numa pilha de nervos .
    Mas é contornável, auto - confiança ajuda bastante nesse ponto.
    Fca bem danada :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu novo templante, amei... Continue postando.

    ResponderExcluir