segunda-feira, 27 de abril de 2009

Verdade [ir]REAL!

Hoje eu tive um sonho,
um sonho tanto que real
eu pude jurar que era real!

E era real, eu vi você,
abracei você,
senti a tua respiração,
apertei na tua mão.

Me senti tão viva,
mais do que todas as outras vezes
é isso que eu preciso para viver ?
sonhar ?
Então irei dormir eternamente...
Para sonhar com você todos os dias
a todo instante
criar a utopia da minha realidade!
Para estar viva
Para me sentir viva...

Daria tudo para que essa utopia
deixasse de ser conto
mas, será?
será que eu aguentarei?
será que eu mereço?
você é tudo que eu mais preciso.

Eu preciso parar de me enganar
eu vou lutar
até parar de sangrar
até te abraçar
com todas as minhas FORÇAS
eu tentarei
e conseguirei.

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

2 comentários:

  1. Realidade de sonho e o sonho de vida,mediante a uma base única. Lindo e caracteristico de um sentimento real e muito puro ^^ (:

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito ^^ acredito no teu sentimento!
    como já te falei dou valor, e não esqueça de postar nisso aki :)

    ResponderExcluir