terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu tenho medo.

Eu tenho medo...

De te ter ao meu lado hoje
e amanhã não ter mais
Tenho medo de te ter.
Sua voz é um frenesi
Que toma conta do meu corpo
Sem eu sequer lutar contra isso

Você nem lembra mais de mim
mas, sente minha falta
sente algo incompleto
algo que precisa estar no lugar certo.
E quando penso em você
essa sua inquietação passa.

Eu só preciso de você
Algumas vezes ao dia
Na dosagem certa
Tenho medo de me viciar em você...
Eu não posso...
É um tipo de veneno que não mata
só vicia!
E se matar, que morremos juntinhos.
Hoje eu quero você
e amanhã eu não sei mais!
Eu tenho medo...



Pauline Guimarães.



Esse foi do meu ego, eu não sei escrever, só esponho algumas idéias...
Escrita de verdade são as de Clarice Lispector, Carlos Drumond, dentre muitos escritores brasileiros.

" O sertão é dentro da gente"; " O sertão é o terreno da eternidade, da solidão"; " O sertão é o mundo." - Mestre, Guimarães Rosa.



Uma música que chamou a minha atenção durante essa semana foi vazio e momento da banda mombojó; eis a letra:

Vazio e momento - Mombojó
Compositor: Felipe S.



Você me faz ter medo da minha condição
Você me traz segredos
E eu não te entendo mais
Você me faz ter medo da minha condição
Você me traz segredos
E eu não te entendo mais não
Eu não te entendo mais 4x
Se nos alegramos
Nossa alegria não está em nós
Se nos enganarmos
A verdade não está aqui
E se nós sofrermos
Nossa dor não está em nós
(eu não te entendo mais)


buenas noites tchicos. - riiiisooos


2 comentários:

  1. Pauline... Passa lá no meu blog arrebatadaserei.blogspot.com q tem um selinho p vc lá... Xero! Suas postagens estão ótimas, continue postando!

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifico muito com (vazio e momento)
    é quase um desabafo .

    Linda publicação , parabéns.

    ResponderExcluir