terça-feira, 2 de junho de 2009

Versos brancos, livres sobre o nada.

Não te quero agora
Nem sei se quero depois...
No meu âmago deve existir algo que te queira.

Não esperarei minhas idéias amadurecer
Quero agora...
Quero falar de você agora
Quero te ter agora
Ao menos em meus pensamentos

Não xonsigo fugir e você
Mesmo qundo não posso te ter,
eu te tenho...
Não lembro ao certo de sua imagem, mas
tenho você.

Lembro-me de sua risada,
tanto quanto sarcástica quanto linda,
que a tantos encantam,
mas, não a mim.

Adoro indiferença
A sua indiferença...
É essa que me faz querer te entender
mesmo quando não consigo - e isso é normal atualmente.
Poderia passar a eternidade escrevendo sobre o nada
Pois mesmo que encha-se linhas
você não é verdade
você é o meu nada.





Esses versos são ensaios, resolvi postar antes que eu o perca.
Possa ser que posteriormente eu altere ele.
Possa ser...
Nada certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário