quarta-feira, 24 de junho de 2009

músicas

Tô sem estímulo pra escrever.
O que houve com a minha coragem?
Não sei.
Acho que me desiludi de algo que me dava essa inspiração.
Se ela vem de dentro pra fora sem interferência - nem de mim mesma-
isso não está mais acontecendo.
Nem mesmo para fazer uma simples redação.
Será que acabou?
NÃO.
Só estou colhendo as palavras certas na árvore da perfeição.
___________________________________________________________

Tô morrendo de sono.
Mas, estou falando com algumas pessoas importantes, logo, não posso nem quero dormir.
Meu namoro hoje foi desastroso, estou cansada, com um fardo que não
é pra mim. Não irei entregar os pontos, mas, irei dar uma trégua pra colocar a banda
afinada, porque assim não dá.
Em falar em banda...
Tô aprendendo a tocar violão. Mew, tá tão legal.
É que tenho duas letras de música a qual eu mesmo quero por o ritmo, modia, essas paradas.
Sou mesmo egoísta, qué que têm?
a letra é minha tenho direito de firmar ela.
Quando eu conseguir eu posto o vídeo aqui no blog.
será primeira mão.
Não devo divulgar pra ninguém dessas músicas.
Só tô falando aqui no blog, pq quase ninguém lê - risos maléficos.
ADORO TODOS, BEIJOS.
Feliz são joãn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário